Ator mexicano faz festão de casamento e 100 convidados pegam coronavírus
Celebração não contou com nenhum mecanismo de prevenção contra o vírus.
O ator Armando Torrea, conhecido por suas atuações em novelas mexicanas, se casou com Laura Pérez em um festão, no dia 3 de outubro. A celebração aconteceu na Baja Califórnia e cerca de 100 convidados contraíram o coronavírus.
De acordo com Alonso Pérez Rico, diretor da Secretaria de Estado de Saúde da Baja Califórnia, a celebração não contou com nenhum mecanismo de prevenção contra o vírus. Com alguns convidados apresentando sintomas alguns dias após a festa, todos as 300 pessoas que compareceram tiveram que ser testadas.
“Teve um grande influxo (de pessoas), não tinha protocolos, não tinha filtros, não tinha nada. Não pediram autorização”, garantiu ele. Devido ao aumento de números de casos de coronavírus, as autoridades de saúde estudam fechar o comércio e colocar a Baja Califórnia de volta ao estado de alerta vermelho.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
MPAL e Grupo Gay de Maceió avançam na construção de projeto de acolhimento
Loja varejista Pernambucanas encerra atividades no Centro de Maceió
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
