Confronto com a PM no Morro da Mangueira deixa três mortos e um ferido
Equipes da UPP Mangueira realizavam policiamento ostensiva
Três suspeitos foram mortos em confronto com a policiais militares no Morro da Mangueira, zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, 22. Além dos mortos, um outro homem ficou ferido e um foi preso. Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira realizavam policiamento ostensivo pela manhã quando foram atacados a tiros na Rua Vigário Morato. No confronto, três suspeitos foram atingidos e encaminhados ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde não resistiram aos ferimentos.
Um quarto homem foi preso na ação. Posteriormente, os policiais foram informados de que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Quinta D'Or com ferimentos de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, na ação foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, uma pistola, um explosivo de fabricação caseira, quatro rádios comunicadores, entorpecentes e cadernos de anotação do tráfico de drogas.
A polícia informou ainda que equipe da UPP Mangueira já havia sido atacada por criminosos na noite de quarta-feira. Na ocasião, ninguém foi preso e não houve registro de feridos. Os casos foram registradas na Delegacia de
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
