Conselho de Ética do MDB está reunido para votar expulsão de Luciano Barbosa
Relator do processo deve votar favorável para que vice-governador não permaneça na legenda
O Conselho de Ética da Executiva estadual do MDB está reunido neste momento para deliberar sobre o processo de expulsão do vice-governador, Luciano Barbosa. O relator é o presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros.
Um relatório será lido, apresentando as justificativas que recomendarão a permanência ou a expulsão de Barbosa na legenda.
De acordo com uma fonte ligada ao partido, o voto de Ronaldo Medeiros será favorável para que Luciano Barbosa não permaneça na legenda, que é comandada pela família Calheiros. Uma das justificativas é o posicionamento contrário aos interesses coletivos do MDB em Alagoas.
A reunião do Conselho de Ética do MDB foi antecipada pelo fato de o Ministério Público Eleitoral de Arapiraca ter concedido um parecer favorável pela candidatura de Barbosa à prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
