Conselho de Ética do MDB está reunido para votar expulsão de Luciano Barbosa
Relator do processo deve votar favorável para que vice-governador não permaneça na legenda
O Conselho de Ética da Executiva estadual do MDB está reunido neste momento para deliberar sobre o processo de expulsão do vice-governador, Luciano Barbosa. O relator é o presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros.
Um relatório será lido, apresentando as justificativas que recomendarão a permanência ou a expulsão de Barbosa na legenda.
De acordo com uma fonte ligada ao partido, o voto de Ronaldo Medeiros será favorável para que Luciano Barbosa não permaneça na legenda, que é comandada pela família Calheiros. Uma das justificativas é o posicionamento contrário aos interesses coletivos do MDB em Alagoas.
A reunião do Conselho de Ética do MDB foi antecipada pelo fato de o Ministério Público Eleitoral de Arapiraca ter concedido um parecer favorável pela candidatura de Barbosa à prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
