Paulo Jacinto é alvo de operação da Polícia Militar
A ação também ocorreu após denúncia de moradores

Durante a noite desta sexta-feira (23) e madrugada do sábado (24) a cidade de Paulo Jacinto foi alvo de operação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Foram pontos de abordagem a Praça Central da cidade, Povoado José Aurino de Barros, Vila São Francisco, e teve como objetivo coibir a prática de infrações de trânsito, bebedeira sem limites, desordem na cidade.
A ação também ocorreu após denúncia de moradores sobre motoristas que realizam direção perigosa, tirando o sossego da população com motos com descargas livres.
A polícia informou que 56 veículos foram abordados, 38 Autos de Infrações lavrados, 12 estavam inabilitados, oito motociclistas sem o uso de capacete, 47 testes de etilômetros realizados, quatro recusaram, três CNHs recolhidas, seis motos retidas e liberadas após regularização e oito veículos com licenciamento em atraso liberados por força da lei 8311.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
Deputados enterram MP que traria R$ 17 bilhões aos cofres do governo federal; veja como Alagoas votou

Paciente é preso após ofender enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste

STF tem maioria para restringir reajuste de planos de saúde por idade

Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado

Vini Jr pede desculpa à Virgínia Fonseca: 'Me descuidei e a decepcionei'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
