Paulo Jacinto é alvo de operação da Polícia Militar
A ação também ocorreu após denúncia de moradores
Durante a noite desta sexta-feira (23) e madrugada do sábado (24) a cidade de Paulo Jacinto foi alvo de operação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Foram pontos de abordagem a Praça Central da cidade, Povoado José Aurino de Barros, Vila São Francisco, e teve como objetivo coibir a prática de infrações de trânsito, bebedeira sem limites, desordem na cidade.
A ação também ocorreu após denúncia de moradores sobre motoristas que realizam direção perigosa, tirando o sossego da população com motos com descargas livres.
A polícia informou que 56 veículos foram abordados, 38 Autos de Infrações lavrados, 12 estavam inabilitados, oito motociclistas sem o uso de capacete, 47 testes de etilômetros realizados, quatro recusaram, três CNHs recolhidas, seis motos retidas e liberadas após regularização e oito veículos com licenciamento em atraso liberados por força da lei 8311.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
