Pagamento delivery: Equatorial disponibiliza novo serviço para moradores da Gruta e Santa Lúcia
Projeto piloto da distribuidora permitirá que os clientes agendem a visita de um agente e realizem o pagamento da conta de luz sem sair de casa
Pagar as contas de energia sem enfrentar filas, na comodidade do lar e sem a necessidade de internet. Tudo isso será possível por meio do mais novo serviço lançado pela Equatorial Energia Alagoas, o Pagamento Delivery. A nova modalidade é um projeto piloto que será disponibilizado inicialmente a partir desta segunda-feira (26) para os clientes dos bairros Gruta de Lourdes e da Santa Lúcia, em Maceió. O serviço é gratuito, terá visitas realizadas de forma agendada, e seguirá com todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde.
Para solicitar a visita de um agente de relacionamento para realizar o pagamento em casa, basta o cliente entrar em contato com a central exclusiva de agendamento no telefone 0800 022 4063. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados. Após o agendamento, a visita é realizada em até 48h.
A conta de energia poderá ser paga no cartão de débito, cartão do bolsa família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Maestro, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard. Pelo serviço de pagamento delivery, a Equatorial não aceita dinheiro. Se o cliente tiver duas ou mais faturas em aberto, poderá parcelar os débitos em até 12 vezes no cartão de crédito, de acordo com a simulação feita pelo agente de relacionamento.
“A Equatorial, prezando sempre no bem-estar e comodidade dos seus clientes, inova ao disponibilizar o pagamento delivery, especialmente nesse período de pandemia, contribuindo para que as pessoas evitem sair de casa. O serviço é gratuito, sem custo adicional e é seguro”, explica o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.
Morais informa ainda que em breve o pagamento delivery estará disponível em todo estado. “Estamos iniciando pelas unidades localizadas nos bairros da Gruta e Santa Lúcia. A área é reduzida para maior controle e aprimoramento da modalidade. Após o fim do período de testes, expandiremos o serviço para os demais bairros e municípios”.
Identificação do agente de relacionamento Os agentes de relacionamento realizam as visitas devidamente identificados com fardamento e crachá da Control, empresa prestadora de serviço contratada pela Equatorial. Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o código da conta de energia do imóvel cadastrado na distribuidora e na máquina de cartão. Os dados são confirmados com os clientes antes do pagamento ser efetuado.
“Mas em caso de qualquer dúvida, o cliente poderá ligar para a nossa Central de Atendimento pelo número 0800 082 0196 para confirmar se o agente está visitando aquela unidade consumidora, a serviço da Equatorial, finaliza Carlos Morais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
