Operação integrada entre PM e PC prende foragido da Justiça no Pilar
Preso tinha mandado de prisão por tentativa de homicídio contra o concunhado

Uma operação conjunta deflagrada, na manhã desta terça-feira (27), no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, terminou com a prisão de um foragido da Justiça. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em vários bairros da cidade.
Participaram da operação policiais civis da Delegacia do Pilar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo. De acordo com as informações passadas pelo delegado do 23º Distrito Policial do Pilar, Sidney Tenório, os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, ligação com facções criminosas e outros crimes.
A intenção das polícias Civil e Militar é manter uma sufocação em suspeitos de envolvimento nos crimes. “O recado tem que ser claro de que não há espaço para criminalidade no Pilar e isso vem sendo refletido em números com uma redução significativa no número de homicídios e outros crimes na cidade”, enfatizou o delegado Sidney Tenório.
Durante a operação, foi preso um jovem de 25 anos que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Maceió, quando ele tentou assassinar o próprio concunhado.
Sidney Tenório destacou ainda a importância de a população continuar fazendo denúncias para o telefone 181, comunicando a ocorrência de crimes e ajudando a polícia nas investigações. “O anonimato é assegurado e a ferramenta é fundamental para o trabalho dos investigadores”, concluiu o delegado.
Últimas notícias

Ministério Público discute urgência da elaboração do Plano Diretor de Passo de Camaragibe

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Leste-Oeste, no Feitosa

Alagoas volta a registrar a menor taxa de desemprego da história, diz IBGE

Senadora Doutora Eudócia acompanha triagem para 200 cirurgias de catarata em Flexeiras

Família informa que homem que estava desaparecido em Olivença foi encontrado com vida

Prefeito Carlos realiza entrega de mais de 1.500 cestas básicas para famílias em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
