Operação integrada entre PM e PC prende foragido da Justiça no Pilar
Preso tinha mandado de prisão por tentativa de homicídio contra o concunhado
Uma operação conjunta deflagrada, na manhã desta terça-feira (27), no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, terminou com a prisão de um foragido da Justiça. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em vários bairros da cidade.
Participaram da operação policiais civis da Delegacia do Pilar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo. De acordo com as informações passadas pelo delegado do 23º Distrito Policial do Pilar, Sidney Tenório, os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, ligação com facções criminosas e outros crimes.
A intenção das polícias Civil e Militar é manter uma sufocação em suspeitos de envolvimento nos crimes. “O recado tem que ser claro de que não há espaço para criminalidade no Pilar e isso vem sendo refletido em números com uma redução significativa no número de homicídios e outros crimes na cidade”, enfatizou o delegado Sidney Tenório.
Durante a operação, foi preso um jovem de 25 anos que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Maceió, quando ele tentou assassinar o próprio concunhado.
Sidney Tenório destacou ainda a importância de a população continuar fazendo denúncias para o telefone 181, comunicando a ocorrência de crimes e ajudando a polícia nas investigações. “O anonimato é assegurado e a ferramenta é fundamental para o trabalho dos investigadores”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
