JHC visita empreendimentos do setor da indústria em Maceió
Ele já se reuniu com a Copra Alimentos, Sococo e apresentou seu plano de governo a Fiea

A indústria é um dos principais vetores de desenvolvimento econômico e geração de emprego. Nesse sentido, JHC incluiu em sua agenda de campanha visitas a grandes empreendimentos do setor, reforçando seu compromisso com a desburocratização dos processos e com a recuperação dos empregos pós-pandemia. O último encontro ocorreu na sede da Sococo, no bairro de Mangabeiras.
“Nossas propostas contemplam a criação do Programa Municipal de Recuperação de Empregos e da Economia pós-pandemia. Precisamos reerguer a economia da capital com planejamento e apoio das indústrias. Para isso, vamos investir na desburocratização, que é fundamental para estabelecer o equilíbrio e voltarmos a crescer com toda força e potencial que Maceió tem”, afirma JHC.
JHC já se reuniu com a Copra Alimentos, Sococo e apresentou seu plano de governo para a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). As indústrias são responsáveis por 12,6% do PIB de Alagoas, ainda que a porcentagem pareça baixa, é o setor que paga melhor e onde os trabalhadores são mais qualificados.
“Proponho a criação de um conselho para que o setor produtivo possa ter voz e opinar ativamente nas tomadas de decisão da gestão, já que são parte essencial da nossa economia e devem participar das nossas decisões. A Prefeitura de Maceió vai deixar de ser um obstáculo e passará a ser uma indutora do desenvolvimento na capital, com incentivos ao empreendedorismo e ao crescimento econômico ”, finaliza JHC
Últimas notícias

Após quatro anos, Zélia Cavalcanti deixa Secretaria de Turismo de Porto de Pedras

Pânico a bordo: homem tenta abrir porta de emergência e agride assistente
Após cinco anos da pandemia, Ayres entrega comenda a profissionais da Sala de Situação da Covid-19

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 25 milhões

Homem é preso em flagrante por ameaça contra companheira em Palmeira dos Índios

Treinador de futebol é preso acusado de atrair menores com presentes e dinheiro para estuprá-los, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
