JHC visita empreendimentos do setor da indústria em Maceió
Ele já se reuniu com a Copra Alimentos, Sococo e apresentou seu plano de governo a Fiea
A indústria é um dos principais vetores de desenvolvimento econômico e geração de emprego. Nesse sentido, JHC incluiu em sua agenda de campanha visitas a grandes empreendimentos do setor, reforçando seu compromisso com a desburocratização dos processos e com a recuperação dos empregos pós-pandemia. O último encontro ocorreu na sede da Sococo, no bairro de Mangabeiras.
“Nossas propostas contemplam a criação do Programa Municipal de Recuperação de Empregos e da Economia pós-pandemia. Precisamos reerguer a economia da capital com planejamento e apoio das indústrias. Para isso, vamos investir na desburocratização, que é fundamental para estabelecer o equilíbrio e voltarmos a crescer com toda força e potencial que Maceió tem”, afirma JHC.
JHC já se reuniu com a Copra Alimentos, Sococo e apresentou seu plano de governo para a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). As indústrias são responsáveis por 12,6% do PIB de Alagoas, ainda que a porcentagem pareça baixa, é o setor que paga melhor e onde os trabalhadores são mais qualificados.
“Proponho a criação de um conselho para que o setor produtivo possa ter voz e opinar ativamente nas tomadas de decisão da gestão, já que são parte essencial da nossa economia e devem participar das nossas decisões. A Prefeitura de Maceió vai deixar de ser um obstáculo e passará a ser uma indutora do desenvolvimento na capital, com incentivos ao empreendedorismo e ao crescimento econômico ”, finaliza JHC
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
