JHC visita empreendimentos do setor da indústria em Maceió
Ele já se reuniu com a Copra Alimentos, Sococo e apresentou seu plano de governo a Fiea
A indústria é um dos principais vetores de desenvolvimento econômico e geração de emprego. Nesse sentido, JHC incluiu em sua agenda de campanha visitas a grandes empreendimentos do setor, reforçando seu compromisso com a desburocratização dos processos e com a recuperação dos empregos pós-pandemia. O último encontro ocorreu na sede da Sococo, no bairro de Mangabeiras.
“Nossas propostas contemplam a criação do Programa Municipal de Recuperação de Empregos e da Economia pós-pandemia. Precisamos reerguer a economia da capital com planejamento e apoio das indústrias. Para isso, vamos investir na desburocratização, que é fundamental para estabelecer o equilíbrio e voltarmos a crescer com toda força e potencial que Maceió tem”, afirma JHC.
JHC já se reuniu com a Copra Alimentos, Sococo e apresentou seu plano de governo para a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). As indústrias são responsáveis por 12,6% do PIB de Alagoas, ainda que a porcentagem pareça baixa, é o setor que paga melhor e onde os trabalhadores são mais qualificados.
“Proponho a criação de um conselho para que o setor produtivo possa ter voz e opinar ativamente nas tomadas de decisão da gestão, já que são parte essencial da nossa economia e devem participar das nossas decisões. A Prefeitura de Maceió vai deixar de ser um obstáculo e passará a ser uma indutora do desenvolvimento na capital, com incentivos ao empreendedorismo e ao crescimento econômico ”, finaliza JHC
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
