Prefeitura divulga relação de espaços culturais habilitados para receber auxílio
O setor da Cultura foi um dos mais afetados pelas medidas de isolamento social por conta da Covid-19

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Maceió divulgou o resultado preliminar do edital de cadastramento de empresas, equipamentos e espaços artísticos e culturais de Maceió, para recebimento dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
O setor da Cultura foi um dos mais afetados pelas medidas de isolamento social por conta da Covid-19 e o edital de cadastramento teve como foco os equipamentos culturais que tiveram suas atividades interrompidas pela pandemia. Serão distribuídas três parcelas nos valores de R$ 4 mil e R$ 7 mil, a depender da categoria.
As instituições que não tiveram seus cadastros habilitados pela Fmac terão um prazo de dois dias, a contar da data da publicação no Diário Oficial do Município, para entrar com recurso contra o resultado preliminar pelo e-mail [email protected].
Para ter acesso à lista das instituições habilitadas, clique aqui.
Veja também
Últimas notícias

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
