Jornalista é encontrado com braços e pernas quebrados após sequestro
Romano dos Anjos teve a casa invadida na noite desta segunda-feira (26/10). Carro foi queimado perto da fronteira com a Venezuela
A polícia encontrou o apresentador Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Rede Record, na manhã desta terça-feira (27/10), em um local chamado Beco do Luquinha, em Boa Vista (RR).
Os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima. A vítima estava com os olhos vendados e com as mãos e pés amarrados, segundo o subcomandante da Polícia Militar Miralmilton de Souza.
“Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta”, completou o médico Murilo Sena, que atendeu o jornalista no hospital.
O jornalista informou que foi bastante agredido com pedaços de pau. Ele vai realizar exames de raio-X para conferir se fraturou algum membro.
Romano e a esposa, que também é apresentadora, foram feitos reféns. Ele havia sido sequestrado na noite de segunda (26/10), depois de ter a casa invadida por um grupo de criminosos. O carro foi achado carbonizado e abandonado próximo à fronteira com a Venezuela.
De acordo com relatos, os bandidos levaram os celulares do casal para evitar a comunicação entre eles.
De acordo com a editora-chefe do canal, Romano dos Anjos realizou, nos últimos dias, denúncias contra autoridades locais sobre desvios de recursos destinados ao combate da Covid-19.
A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
