Homem é preso após ser flagrado comercializando maconha em grota de Maceió
No local a polícia apreendeu 42 gramas da droga
Um homem foi preso, na noite dessa terça-feira (27), na grota Rui Palmeira, no bairro da Serraria, em Maceió, enquanto comercializava bombinhas de maconha.
Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) chegaram ao local após uma denúncia anônima.
Em depoimento, os policiais afirmaram que o suspeito foi flagrado entrando e saindo diversas vezes residência indicada com papelotes, e entregando o material à diferentes indivíduos.
Durante a abordagem pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Na casa do suspeito também foi encontrada uma quantidade da droga, totalizando 42g em bombinhas.
O homem confessou ser proprietário do material e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
