Clientes registram dificuldade para locar carros em Maceió no mês do outubro
Algumas locadoras só terão disponibilidade no mês de dezembro

Turistas que não se preveniram antes chegar à capital alagoana podem ter dificuldades ou até não conseguir alugar um carro para passear pelas atrações turísticas e belezas naturais de Maceió e região.
Após receber relatos de internautas que tiveram dificuldade para alugar veículos ao longo do mês de outubro, a reportagem do 7Segundos entrou em contato com quatro empresas localizadas na capital e não conseguiu encontrar carros disponíveis em nenhuma delas.
Na simulação levantada pela reportagem, a pessoa interessada alugaria o veículo na sexta-feira (30), às 14h, e ele seria entregue na segunda-feira (02), no mesmo horário.
No entanto, em uma das empresas procuradas, localizada no bairro da Jatiúca, os veículos ficarão disponíveis entre o fim de novembro e o começo dezembro.
O atendente da empresa explicou à reportagem que — além da próxima segunda-feira (02) ser feriado, Dia de Finados, e o reaquecimento do turismo — as campanhas políticas para as eleições municipais também podem explicar a alta demanda.
Em entrevista ao 7Segundos, um internauta, que não quis se identificar, contou que passou três dias ligando para inúmeras locadoras de carros para conseguir alugar um veículo popular por dez dias.
“Consegui, mas por um preço que considero muito acima da média. Eles me ofereceram um veículo Ford New Fiesta por R$ 170 ao dia”, explicou.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
