Vacinação: público-alvo de campanhas deve procurar unidades até esta quinta (29)
Crianças, adolescentes e adultos devem ser vacinados

Com a transferência do feriado do Dia do Servidor para a sexta-feira (30), as campanhas de vacinação contra poliomielite (crianças de 01 a 04 anos), multivacinação para atualização do esquema vacinal (crianças e adolescentes até os 15 anos) e contra o sarampo (adultos de 20 a 49 anos) seguem até esta quinta-feira (29).
E para imunizar crianças e adolescentes e manter um calendário vacinal atualizado é necessário procurar uma das unidades de saúde disponíveis em Maceió. De acordo com dados da Gerência de Imunização da SMS, que seguem sendo atualizados, a campanha de vacinação de poliomielite vacinou quase nove mil crianças. Já a do sarampo imunizou 75.453 adultos de 20 a 49 anos.
Em caso de sintomas respiratórios ou febre, as pessoas não devem buscar a vacinação, precisando respeitar o período de 14 dias de isolamento e, após isso, estarem há pelo menos três dias sem sintomas para se vacinarem.
Confira as unidades de saúde
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
