Maceió Rosa: bate-papo online e serviços de saúde acontecem nesta quinta
Webnário com instituições parceiras e ação itinerante no Benedito Bentes marcam encerramento da campanha

As maceioenses terão, nesta quinta-feira (29), mais uma oportunidade para receber serviços de saúde de forma descentralizada e conhecer mais sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama. O Maceió Rosa realiza duas ações encerrando, assim, a campanha deste ano.
A primeira, em parceria com a Uninassau, será um bate-papo virtual a partir das 14h, no canal do YouTube Uninassau Maceió, com mulheres que enfrentaram o câncer de mama.
O evento online irá fornecer certificado e sorteio de brindes pelo número da inscrição. Para participar basta preencher o formulário no link https://bit.ly/3onus7A.
Já a segunda ocorre no Terminal Integrado do Benedito Bentes, também às 14h com palestras, dinâmicas e orientações sobre câncer de mama e saúde da mulher. Além da conscientização, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão com exames de glicemia, sífilis, hepatites B e C, Aids e aferição de pressão arterial.
Maceió Rosa
A campanha Maceió Rosa 2020, da Prefeitura de Maceió, acontece em parceira com a Casa Rosa e o Grupo de Mama Renascer. Por conta da pandemia do novo coronavírus, toda a programação foi adaptada de acordo protocolos de atenção e cuidados estabelecidos pelo Município.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
