Celular roubado em Marechal Deodoro é recuperado em São José da Laje
Policiais seguiram o sinal de rastreamento do aparelho
Agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, conseguiram recuperar na noite dessa quarta-feira (28), um smartphone roubado na cidade de São José da Laje, no interior de Alagoas.
Os policiais seguiram o sinal de rastreamento do aparelho, que aponta um raio de cem metros e chegou à residência de um jovem, no Conjunto Terra da Esperança, Baixa da Sapa em Marechal Deodoro, que já havia sido preso em outras ocasiões.
O homem que foi pego em flagrante, chegou a dizer que havia comprado o celular de marca XAOMI, que no mercado vale mais de R$ 2.000,00, por pouco mais de R$ 700,00.
O serviço contou com a colaboração dos policiais civis da delegacia de São José da Laje, local onde ocorreu o roubo do aparelho.
O acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde lá o mesmo foi autuado pelo crime de receptação. O telefone foi devolvido à vítima na manhã desta quinta-feira (29).
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Prefeitura de Palmeira ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
