Celular roubado em Marechal Deodoro é recuperado em São José da Laje
Policiais seguiram o sinal de rastreamento do aparelho
Agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, conseguiram recuperar na noite dessa quarta-feira (28), um smartphone roubado na cidade de São José da Laje, no interior de Alagoas.
Os policiais seguiram o sinal de rastreamento do aparelho, que aponta um raio de cem metros e chegou à residência de um jovem, no Conjunto Terra da Esperança, Baixa da Sapa em Marechal Deodoro, que já havia sido preso em outras ocasiões.
O homem que foi pego em flagrante, chegou a dizer que havia comprado o celular de marca XAOMI, que no mercado vale mais de R$ 2.000,00, por pouco mais de R$ 700,00.
O serviço contou com a colaboração dos policiais civis da delegacia de São José da Laje, local onde ocorreu o roubo do aparelho.
O acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde lá o mesmo foi autuado pelo crime de receptação. O telefone foi devolvido à vítima na manhã desta quinta-feira (29).
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
