Defensoria Pública atende sob regime de plantão nesta sexta e na segunda
O plantão acontecerá na capital, de forma remota

A Defensoria Pública do Estado atenderá em regime de plantão a partir desta sexta-feira, 30, até a próxima segunda-feira, 02, em razão dos feriados do Dia do Servidor Público (transferido do dia 28 para o dia 30) e do Dia de Finados.
No período, atendimentos terão como foco casos urgentes, nas áreas cível e criminal. A atuação será conduzida por defensores públicos, na Capital, no horário das 8h às 13h30.
Para atendimento com a Defensoria Pública em Maceió, os assistidos devem entrar em contato com um dos números de WhatsApp: (82) 98705-7759/ (82) 98705-7560/ (82) 98705-7752/ (82) 98704-2016/ (82) 98704-7336.
São consideradas causas urgentes as situações que necessitam da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito a saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvarás, análise de prisões em flagrante, dentre outras.
O funcionamento da Defensoria Pública em todos os municípios alagoanos serão normalizados na próxima terça-feira, 3 de novembro.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
