Família de Jonas Seixas protesta por resposta após 20 dias do desaparecimento
Mobilização ocorreu no Centro de Maceió, em frente ao TJ/AL

Os familiares do servente pedreiro Jonas Seixas, que está desaparecido desde último dia 09, foram até o Centro de Maceió protestar por respostas sobre paradeiro dele nesta quinta-feira (29), dia em que se completa vinte dias do desaparecimento.
A manifestação ocorreu em frente ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). A família do servente de pedreiro quer que novidades sobre as investigações sejam repassadas diretamente a eles, pois, segundo Claudineide Silva – mãe de Jonas – os familiares acabam se informando através da televisão.
Ao 7Segundos, Claudineide Silva disse que hoje serão protocoladas denúncias sobre desaparecimento Grupo de Trabalho sobre Desaparecimento Forçado da ONU e na Comissão Interamericana de Direitos Humanas (CIDH).
O caso também foi denúncia pelos familiares ao Ministério Público do Estado (MPE).
Nessa quarta-feira (28), a Polícia Civil de Alagoas anunciou que uma comissão com três delegados irá investigar o desparecimento de Jonas Seixas. Os trabalhos investigativos serão comandados pelos delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio.
O caso
Segundo testemunhas, no dia do desaparecimento, Jonas Seixas foi abordado entre os becos da Grota do Cigano, em seguida, militares jogaram spray de pimenta em seus olhos e ele foi colocado na viatura.
Os policiais teriam informado que o servente de pedreiro seria levado até a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro. No entanto, familiares foram até o local, não o encontraram e Jonas permanece desparecido desde então.
Também foi comprovado que a Polícia Militar não possuía um mandado de prisão em nome de Jonas Seixas.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
