Alagoas confirma mais 67 casos e quatro mortes de Covid-19
Uma vítima fatal era da capital e as demais do interior

O Estado confirmou nesta quinta-feira (29), mais 67 novos casos de Covid-19 em Alagoas e mais quatro mortes.
O boletim informou que 749 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 87.530 pessoas.
Uma vítima de 62 anos, do sexo masculino, era residente em Maceió, tinha doença renal crônica e faleceu no Hospital da Mulher.
A Covid-19 vitimou mais três pessoas que residiam no interior do Estado, sendo dois homens e uma mulher. O homem de 65 anos, de Atalaia, tinha doença cardiovascular e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 90 anos, de Girau do Ponciano, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital de Campanha do Município; e a mulher de 66 anos, de Campo Grande, era hipertensa e faleceu no Hospital da Mulher.
Os leitos estão em 21% da sua capacidade total. Atualmente, 63 pacientes estão em leitos de UTI, 01 em leitos intermediários e 95 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Homem é achado morto no banheiro de sua própria casa em Arapiraca

Família toma susto com máquina de lavar que pegou fogo em residência na cidade de Penedo

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
