Polícia Civil prende foragido da Justiça por tráfico de drogas em Maceió
Prisão ocorreu no Conjunto Frei Damião, onde o indivíduo residia atualmente
Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam na quarta-feira (28), um homem em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
A prisão ocorreu no Conjunto Frei Damião, em Maceió, onde o indivíduo residia atualmente. Ele tem 31 anos e estava foragido desde o dia 13 de fevereiro de 2019, quando teve a prisão decretada após condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas.
A Deic recebeu o mandado há dois meses e desde então os agentes da Assessoria Técnica de Inteligência executaram várias diligências até a localização do endereço onde o indivíduo foi preso.
Após a captura, o preso foi levado para a sede da Deic onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e em seguida, encaminhado para o sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
