Em cidade violenta no México, 59 corpos são encontrados sem identificação
Os mortos foram achados em Salvatierra, localizada no estado de Guanajuato. O local é um dos mais violentos do país

Mais de 52 corpos sem identificação foram encontrados na cidade de Salvatierra, localizada no estado de Guanajuato, no México. De acordo com informações da BBC, dos 59 mortos achados pelas autoridades, a maioria pertencia a jovens.
Os restos mortais estavam em sepulturas também sem identificação. Salvatierra é um dos municípios mais violentos do país, tendo registrado mais de 2.200 assassinatos nos primeiros oito meses de 2020.
Uma denúncia anônima motivou a polícia a localizar os corpos. Conforme a BBC, mais de 80 profissionais estiveram envolvidos nas buscas, e precisaram escavar 52 vezes para desenterrar os mortos.
Pelo menos dez vítimas eram mulheres. Agora, as autoridades mexicanas investigam o caso. Vale ressaltar que o estado de Guanajuato possui alto índice de violência entre gangues.
Últimas notícias

Bolsonaro participa de evento de motociclistas em Brasília usando tornozeleira eletrônica

Morre o primeiro vocalista do Iron Maiden, Paul Mario Day, aos 69 anos

Motociclistas profissionais recebem treinamento e 250 bags térmicas do Detran Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa homem de 59 anos ferido em Palmeira dos Índios

MP recomenda que Prefeitura de Delmiro Gouveia anule licitação de R$ 32 milhões para pavimentação

Deputada Carla Zambelli é presa na Itália após ser incluída em lista da Interpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
