Sandy sobre escrever canções na quarentena: 'Me sentia insuficiente cada vez que ia tentar compor'
Cantora também fala sobre a rotina atual e compartilha experiências da turnê de 2019, com Junior
Após realizar muitas lives durante a quarentena ao lado da família, Sandy iniciou um novo projeto: um EP de três músicas inéditas, intitulado "10:39". No Altas Horas, deste sábado (31), a cantora fala sobre o seu mais novo trabalho e conta como foi o processo de inspiração e o sentimento que deu origem às canções.
"Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Eu precisava falar alguma coisa e eu me sentia insuficiente cada vez que eu ia tentar compor".
"Só que, neste momento estranho que estamos vivendo, a gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas", conta a cantora mencionando, por exemplo, a música 'Lua Cheia', da banda 5 a Seco, e a canção 'Tempo', de sua autoria.
No papo com Serginho Groisman, Sandy também comenta sobre a rotina atual e alguns aspectos de sua personalidade e de seus interesses. Formada em Letras, a cantora responde aos questionamentos do apresentador sobre a sua forte ligação com a gramática e a língua portuguesa. De forma descontraída, Sandy garante que sempre se interessou pelo assunto:
"Eu tenho uma questão com a comunicação. Eu sou muito ligada a isso, sempre fui. E eu preciso conseguir ser clara. Tanto é que eu falo demais porque eu explico tudo nos mínimos detalhes, porque eu tenho pavor de ser mal interpretada", revela a cantora, garantindo que não é perfeita e também comete erros gramaticais.
Além de falar sobre os novos trabalhos, Sandy compartilha experiências sobre a turnê que realizou em 2019, junto com o irmão Junior, e fala sobre a regravação da música "Estrela", de Gilberto Gil, ao lado de Lucas Lima, para a trilha sonora de um dos episódios da série Amor e Sorte: "Eu amo tanto essa música, sempre amei. É uma música do Gil que é super especial para mim. Me fez sentir bem, me deixou feliz".
Veja também
Últimas notícias
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
