Sandy sobre escrever canções na quarentena: 'Me sentia insuficiente cada vez que ia tentar compor'
Cantora também fala sobre a rotina atual e compartilha experiências da turnê de 2019, com Junior
Após realizar muitas lives durante a quarentena ao lado da família, Sandy iniciou um novo projeto: um EP de três músicas inéditas, intitulado "10:39". No Altas Horas, deste sábado (31), a cantora fala sobre o seu mais novo trabalho e conta como foi o processo de inspiração e o sentimento que deu origem às canções.
"Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Eu precisava falar alguma coisa e eu me sentia insuficiente cada vez que eu ia tentar compor".
"Só que, neste momento estranho que estamos vivendo, a gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas", conta a cantora mencionando, por exemplo, a música 'Lua Cheia', da banda 5 a Seco, e a canção 'Tempo', de sua autoria.
No papo com Serginho Groisman, Sandy também comenta sobre a rotina atual e alguns aspectos de sua personalidade e de seus interesses. Formada em Letras, a cantora responde aos questionamentos do apresentador sobre a sua forte ligação com a gramática e a língua portuguesa. De forma descontraída, Sandy garante que sempre se interessou pelo assunto:
"Eu tenho uma questão com a comunicação. Eu sou muito ligada a isso, sempre fui. E eu preciso conseguir ser clara. Tanto é que eu falo demais porque eu explico tudo nos mínimos detalhes, porque eu tenho pavor de ser mal interpretada", revela a cantora, garantindo que não é perfeita e também comete erros gramaticais.
Além de falar sobre os novos trabalhos, Sandy compartilha experiências sobre a turnê que realizou em 2019, junto com o irmão Junior, e fala sobre a regravação da música "Estrela", de Gilberto Gil, ao lado de Lucas Lima, para a trilha sonora de um dos episódios da série Amor e Sorte: "Eu amo tanto essa música, sempre amei. É uma música do Gil que é super especial para mim. Me fez sentir bem, me deixou feliz".
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
