Sandy e Junior liberam o show completo "Nossa História (Ao Vivo)"
Além do show foi disponibilizado no YouTube da música “Quando Você Passa"
Os fãs da dupla Sandy e Junior tem muitos motivos para comemorar, pois chegou nessa sexta-feira (17) através das principais plataformas de streaming de música, o show completo gravado durante a tour “Nossa História”, o intitulado de “Nossa História (Ao Vivo)” acompanhado do vídeo disponibilizado no YouTube da música “Quando Você Passa (Turu Turu)”.
Em pouco menos de duas horas de duração, o duo revisita clássicos de toda a sua trajetória em um compilado que reúne um total de 29 canções, incluindo “A lenda”, “Imortal”, “Não Dá Pra Não Pensar”, “As Quatro Estações”, “Dig-Dig-Joy”, “Vâmo Pulá!” e muito mais.
“Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer”, contou Sandy através das redes sociais, completando: “Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês.”.
Já o Junior publicou em seu perfil: “Foi tudo feito com tanto amor, junto com uma equipe incrível, que mergulhou num arquivo pessoal gigantesco e o resultado me emocionou demais!!!”.
Ouça a íntegra do disco através do player localizado no final dessa publicação pelo Spotify, ou através do Deezer clicando aqui. O show completo também estará disponível ainda nessa sexta-feira (17) na plataforma de streaming da Rede Globo, GloboPlay. A captação das imagens e do áudio disponibilizado, foi de um dos shows realizados na cidade de São Paulo, no Allianz Parque.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
