Homem é espancado pela população após agredir mulher grávida
Outras duas ocorrências de agressão contra mulheres foram registradas na região metropolitana da capital
Durante este domingo (1°) e madrugada de segunda-feira (2), a Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências de agressão contra mulheres, uma em Maceió e duas na região metropolitana.
Uma grávida de 38 anos que foi agredida pelo marido com chutes em frente ao Bar da Xuxa, no bairro do Pontal da Barra. A população vendo a situação, apreendeu o acusado que acabou sendo linchado e com a chegada da polícia encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e preso após o atendimento.
O segundo caso foi registrado na cidade de Pilar, onde a vítima, uma jovem de 24 anos, acionou a polícia após ser agredida pelo companheiro de 37 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante de delito por lesão corporal e ameaça.
Carlos Eduardo dos Santos, de 27 anos, foi preso após ter invadido e agredido a residência a sua ex-esposa na cidade de Marechal Deodoro. Ele confessou o crime a polícia e foi preso por lesão corporal dolosa e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
