Homem é espancado pela população após agredir mulher grávida
Outras duas ocorrências de agressão contra mulheres foram registradas na região metropolitana da capital
Durante este domingo (1°) e madrugada de segunda-feira (2), a Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências de agressão contra mulheres, uma em Maceió e duas na região metropolitana.
Uma grávida de 38 anos que foi agredida pelo marido com chutes em frente ao Bar da Xuxa, no bairro do Pontal da Barra. A população vendo a situação, apreendeu o acusado que acabou sendo linchado e com a chegada da polícia encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e preso após o atendimento.
O segundo caso foi registrado na cidade de Pilar, onde a vítima, uma jovem de 24 anos, acionou a polícia após ser agredida pelo companheiro de 37 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante de delito por lesão corporal e ameaça.
Carlos Eduardo dos Santos, de 27 anos, foi preso após ter invadido e agredido a residência a sua ex-esposa na cidade de Marechal Deodoro. Ele confessou o crime a polícia e foi preso por lesão corporal dolosa e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
