Alfredo Gaspar destaca projetos para as áreas de esporte e lazer
Na grota do Estrondo, Alfredo Gaspar Gaspar conferiu equipamentos públicos instalados
O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante) fez nesse domingo (1º), a 15 dias da eleição de 15 de novembro próximo, um giro por toda a cidade. A caravana do 15 começou pela manhã, com adesivaço na orla, e seguiu durante toda a tarde, na Grota do Estrondo, na Pitanguinha e pelos bairros Santos Dumont, Clima Bom, Osman Loureiro e Colina, acompanhado pelo vice Tácio Melo, candidatos a vereador e pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
Na grota do Estrondo, Alfredo Gaspar Gaspar conferiu equipamentos públicos instalados na comunidade pela prefeitura, como o campo de futebol com grama sintética. “Parabenizo o prefeito pela implantação desses espaços de esporte e lazer para a comunidade, aumentando a autoestima da população. Vamos construir arenas de esporte e cultura em toda Maceió, para desenvolver atividades integradas, com ações e programas de saúde e assistência social, promovendo o bem-estar, qualidade de vida e opções de lazer para a juventude e pessoas idosas”, afirmou Alfredo Gaspar.
Ainda na Grota do Estrondo, Alfredo recebeu um exemplo de como a terceira idade pode fazer a diferença, trazendo mensagens de esperança em tempos de pandemia. Alfredo encontrou e conversou com a dona de casa Maria das Neves. Ela esperava o candidato em sua porta, quando mostrou a fachada de sua casa já toda decorada para receber as festas natalinas.
“Seu Alfredo, faço isso todos os anos, e agora caprichei muito mais. Eu não compro quase nada, com toda sinceridade, todo esse material eu acho na rua e faço os arranjos”, disse de dona Maria.
Alfredo Gaspar falou sobre a “linda casa que Maria enfeitou para o Natal”, e enfatizou a capacidade de empreender e inovar das comunidades de terceira idade, criando áreas de bem-estar para idosos.
“Está lá no nosso Plano de Governo Maceió 2021-2023, a criação dos polos para a realização de atividades voltadas à pessoa idosa, no sentido de proporcionar um envelhecimento ativo e sustentável. Isso vai garantir um futuro melhor para eles e elas, bem como torná-los cidadãos de fato e direito”, finalizou o candidato.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
