Carro é abandonado e tem itens furtados após atolar na praia da Sereia
Fato foi registrado nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (2)
Um carro foi abandonado e teve itens furtados após ficar atolado na areia da praia da Sereia, no bairro Riacho Doce, em Maceió. O fato foi registrado nessa segunda-feira (2) e, até essa terça (3), o veículo permanece no local.
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local e foram informados por testemunhas que o condutor havia bebido na noite anterior, com o automóvel na faixa da areia.
Com a maré alta, o carro atolou. Não conseguindo retirar o veículo, o condutor teria abandonado o carro, de cor prata e placa NLY-3187/AL.
Criminosos que passavam pela região furtaram partes do veículo, entre elas a bateria.
O Instituto Biota de Conservação ressaltou que em Alagoas o trânsito de veículos em praias é proibido pela resolução 31, de 2015, do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Cepram).
Ainda segundo o presidente do Biota, Bruno Stefanis, o local onde o carro está atolado pertence à Área de Proteção Ambiental (APA) do Pratagy.

Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
