Câmara solicita construção de CRAS, CMEI e mais uma escola em Maceió
Indicações foram aprovadas em sessão ordinária nesta terça-feira (3)
A construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e de mais uma escola estadual de Ensino Fundamental e Médio fez parte de três Indicações aprovadas em sessão ordinária, com uma extraordinária, realizadas nesta terça-feira (3) na Câmara Municipal de Maceió.
Os três equipamentos públicos são para a Comunidade do Alto da Alegria, antigo Alto do Boi, em Ipioca. Como Indicação, as iniciativas foram deliberadas e votadas em discussão única. Além delas, a Casa também aprovou outras matérias que constaram da Ordem do Dia como Projeto de Lei que cria a atividade de capelão em Maceió, já apreciada em segunda discussão.
Nesta terça, também que instituído o Dia Municipal do Jiu-Jtsu, 30 de março, e do Handsurf, no dia 20 do mesmo mês, e reforma e manutenção da Academia Maceió, localizada na Avenida Álvaro de Otacílio, em frente ao Corredor Vera Arruda, todas como forma de apoiar e fomentar a prática esportiva na capital, assim como deliberação de mais iniciativas, tais como a que torna de Utilidade Pública a Associação dos Fibromiálgicos de Alagoas (AFIBAL).
Além dessas pautas, a Casa aprovou, também, pedidos de troca de luminárias por lâmpadas de LED em localidades como Benedito Bentes I e Graciliano Ramos, assim como limpeza de vias como na Rua Enfermeira Noraci Pedrosa, na rua da Caixa Econômica Federal, no Benedito Bentes, e reforma de praça com a instalação de parque sustentável no Conjunto João Sampaio, às margens da Avenida Denilma Bulhões, no Petrópolis.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
