Mestrado da Uneal disponibiliza 20 vagas em edital de seleção
Período de inscrições tem início dia 09 de novembro
O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (Prodic-Uneal) lançou o edital de abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos ao curso de mestrado, com início no ano letivo de 2021. As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 27 de novembro, por meio virtual, conforme instruções contidas no documento. Será cobrada taxa de R$ 50.
Estão sendo disponibilizadas 20 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa 1 - Território, Cultura e Saberes Locais; e 2-Território, Sociedade e Desenvolvimento. O preenchimento está condicionado à aprovação do candidato em todas as etapas do processo seletivo que possuem caráter eliminatório, exceto a avaliação do Currículo Lattes, que apresenta caráter classificatório.
O processo seletivo é composto pela análise do projeto, prova de conhecimento em língua estrangeira, prova escrita dissertativa de conhecimentos específicos, defesa do projeto e análise do Currículo Lattes.
O edital está disponível, na íntegra, no link: http://www.uneal.edu.br/editais/editais-2020/selecoes-e-concursos/edital-no-30-2020-prodic-processo-seletivo-para-o-curso-de-mestrado-turma-2021
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
