Três pessoas ficam feridas após colisão entre motos em União dos Palmares
Acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (03)

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas, na noite dessa terça-feira (03), no Conjunto Nova Esperança, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o fato foi registrado por volta das 21h40. Ao todo, uma viatura e três militares participaram da ocorrência.
Ao chegar no local informado, a guarnição se deparou com três vítimas, das quais, duas demandavam atendimento pré-hospitalar. A primeira, um homem, de 46 anos, foi socorrida com corte contuso na cabeça e escoriações no abdome.
Já a segunda, uma mulher, de 20 anos, apresentava suspeita de fraturas na perna e escoriações nos braços. Ambas foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paula.
Últimas notícias

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
