Passageiros relatam atraso de horas de ônibus que fazem linhas da parte alta
Transtorno pode ter relação com mudanças no trânsito
Passageiros que precisam do transporte coletivo para se locomover até a parte alta de Maceió passaram por dificuldades na noite dessa terça-feira (03).
O 7Segundos recebeu relatos de pessoas que esperaram por mais de duas horas por um ônibus em direção ao bairro do Benedito de Bentes.
“Cheguei aqui às 19h e já passa das 21h. Depois de tanto tempo preferi pegar um transporte por aplicativo”, disse um passageiro que aguardava o ônibus em um ponto no bairro da Jatiúca.
O mesmo aconteceu com os coletivos que se descolocam até os conjuntos Salvadores Lyra e Graciliano Ramos, com atrasados de mais de 1h30.
A Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió informou ao 7Segundos que não recebeu reclamações sobre atrasados nessas linhas. Questionada pela reportagem, confirmou que, se ocorreu, poder ter relação com as mudanças no trânsito na região do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Houve registro de congestionamentos ao longo do dia. Nessa terça-feira (03), os retornos do Distrito Industrial e na Avenida Paulo Holanda foram fechados.
Os motoristas que estiverem seguindo no sentido Aeroporto – Centro e quiserem retornar para o Distrito Industrial, para a Avenida Menino Marcelo ou para o próprio aeroporto, deverão utilizar o retorno da antiga Bomba do Gonzaga. Já os condutores que estiverem transitando no sentido oposto, Centro – Aeroporto, e desejarem retornar para a BR-316 ou para o Centro, deverão utilizar o retorno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
