Dupla é detida com arma de fogo e cocaína na parte alta de Maceió
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I

Dois homens de 24 e 36 anos foram presos, na madrugada desta quinta-feira (05), no bairro do Santos Dumont, em Maceió, com uma arma de fogo calibre 32 e 25g de cocaína.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) chegou ao local após uma denúncia anônima ao serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Foi constatado que o revólver apreendido estava com quatro cartuchos intactos e a droga estava separada em papelotes.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
