Ao contrário de outros governadores do NE, Renan Filho encontra Bolsonaro em AL
Governador presentou presidente com uma peça de arte popular alagoana
O governador Renan Filho (MDB) foi o primeiro chefe de Estado do Nordeste a receber o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partida), em visita à região, nesta quinta-feira (05). Em visitas a outros estados, governadores do Nordeste não chegaram a ter nenhum tipo de contato com o presidente.
Bolsonaro esteve em Alagoas para inaugurar a obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), no Distrito de Piau, em Piranhas.
Através das redes sociais, Renan Filho fez questão de registrar o momento em que presenteou Bolsonaro com uma peça de arte popular alagoana. Vale destacar que o governador não participou do evento, que também anunciou recursos para o Canal do Sertão.
Antes de publicar foto ao lado do presidente, Renan Filho destacou que “trabalha para que Alagoas receba o maior volume de investimentos possíveis para melhorar a vida das pessoas”.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
