Jovem é preso com maconha in natura em estacionamento de supermercado
Suspeito estava em uma motocicleta quando foi abordado pelo BPTran

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (05), no bairro do Antares, em Maceió, após ser flagrado com pacotes de maconha in natura.
O suspeito estava em uma motocicleta nas proximidade de um supermercado da Avenida Menino Marcelo quando foi abordado pela equipe do Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Com ele, os militares encontraram um pacote da droga e, ao ser questionado, foram informados pelo suspeito que havia uma quantidade maior do material em sua residência.
De imediato, os policiais se dirigiram ao local informado, onde mais pacotes do entorpecente foram encontrados, totalizando 400g de maconha.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. O suspeito também foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Ex-prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim é declarada inelegível por oito anos

Arthur Lira faz jogo duplo e acena para Lula e Bolsonaro de olho em 2026

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
