Alagoas confirmou mais 115 novos casos de Covid-19 e quatro mortes
Jovem de 19 foi a vítima mais jovem entre as mortes registradas nas últimas 24 horas

O Estado confirmou neste domingo (08) mais 115 novos casos de Covid-19 quatro mortes, chegando ao total de 91.718 infectados e 2.270 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informou que 633 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 88.735 pessoas. Há 1.532 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem, tinha 54 anos, era diabético e morreu no Hospital da Mulher. No interior foram dois homens e uma mulher das cidades de São Luís do Quitunde, Pão de Açúcar e Porto de Pedras.
A ocupação de leitos está com 20% da sua capacidade total. Atualmente, 59 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 92 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
