Ambulante é preso por tráfico de drogas na praia da Pajuçara, em Maceió
Flagrante foi registrado por agentes da Oplit, nesse domingo (08)
Policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit) prenderam nesse domingo (08), na Praia da Pajuçara, em Maceió, um vendedor ambulante por tráfico de drogas.
Os agentes receberam uma denúncia anônima, via telefone, de que um homem que trabalhava alugando cadeiras, mesas e guarda-sóis e comercializando bebidas, aproveitava-se para vender maconha, crack e cocaína aos clientes.
A denúncia informava que existia outro traficante que usava chapéu de palha e tinha um dos braços imobilizado por gesso.
Quando chegaram ao local, após uma revista, os policiais encontram maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro.
O ambulante confessou o crime e disse que atuava no tráfico há alguns dias para ajudar o amigo traficante que sofrera um acidente e estaria impossibilitado de praticar o tráfico.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
