Ambulante é preso por tráfico de drogas na praia da Pajuçara, em Maceió
Flagrante foi registrado por agentes da Oplit, nesse domingo (08)
Policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit) prenderam nesse domingo (08), na Praia da Pajuçara, em Maceió, um vendedor ambulante por tráfico de drogas.
Os agentes receberam uma denúncia anônima, via telefone, de que um homem que trabalhava alugando cadeiras, mesas e guarda-sóis e comercializando bebidas, aproveitava-se para vender maconha, crack e cocaína aos clientes.
A denúncia informava que existia outro traficante que usava chapéu de palha e tinha um dos braços imobilizado por gesso.
Quando chegaram ao local, após uma revista, os policiais encontram maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro.
O ambulante confessou o crime e disse que atuava no tráfico há alguns dias para ajudar o amigo traficante que sofrera um acidente e estaria impossibilitado de praticar o tráfico.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
