Leilão: veículos podem ser visitados presencialmente até o dia 17
Veículos também podem ser consultados de forma on-line
Os interessados em arrematar um dos mais de 70 veículos que serão leiloados de forma on-line pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no próximo dia 18 de novembro, às 10h, já podem visitar presencialmente os automóveis que vão a leilão.
Para avaliar os veículos presencialmente, o cidadão deve comparecer de 10 a 13 e de 16 a 17 de novembro ao pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT. As visitações acontecem das 9h às 12h e das 14h às 16h. É obrigatório o uso de máscaras nas dependências do local como medida de segurança para evitar os riscos de contágio pela Covid-19. Além da visita presencial, os veículos também podem ser consultados de forma on-line, no site www.focoleiloes.com.br.
“Vale destacar que para participar do evento, os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação”, detalhou Antonio Moura, gestor da SMTT.
Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante. O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Confira aqui o edital completo do leilão.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
