Lei Aldir Blanc: oficinas virtuais vão orientar sobre cadastro em editais
FMAC mantém atendimento presencial para idosos, pessoas com deficiência ou que não saibam ler e escrever
Representantes de organizações da sociedade civil, coletivos culturais, mestres e artistas que vão participar dos dois últimos editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, lançados recentemente pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), poderão tirar todas as suas dúvidas nas oficinas de orientação que serão realizadas na próxima semana pela Internet.
A primeira oficina será realizada na próxima terça-feira (17), às 10h, para quem vai participar do Edital de Chamamento Público Mestra Hilda – Cultura em Movimento 2020. Os interessados irão receber todas as informações necessárias para o cadastro no edital, que foi aberto no dia 28 de outubro e prossegue até o dia 27 deste mês.
A oficina será ministrada pelo diretor de Políticas Culturais da Fmac, Amaurício de Jesus. Para ter acesso à sala basta acessar o link https://meet.google.com/qjt-ipjj-qzx.
Edital de Reconhecimento Cultural
Na quarta-feira (dia 18), também às 10h, a oficina de orientação será direcionada às pessoas físicas e jurídicas que vão participar do Edital de Premiação para Reconhecimento Artístico-Cultural, com a coordenadora de Políticas Culturais da Fmac, Regina Carvalho. O link de acesso à sala virtual é https://meet.google.com/cxi-jvyp-pin. As inscrições foram abertas no dia 29 de outubro e prosseguem até o dia 30 de novembro.
Além das oficinas de orientação, a Fmac vai manter uma equipe de plantão na sede do órgão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, para o atendimento presencial de idosos, pessoas com deficiência ou que não saibam ler e escrever que estejam com dificuldades em efetuar o cadastro no edital.
A Fmac está situada na Avenida da Paz, 900, em Jaraguá. O atendimento presencial deverá ser agendado previamente pelo telefone (82) 3312-5820. O uso de máscara de proteção individual é obrigatório.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
