Ação itinerante para emissão do Bem Legal Cidadão inicia nesta quarta (11)
Na ocasião, serão emitidas gratuitamente a 1ª e a 2ª via da bilhetagem eletrônica
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), inicia, a partir desta quarta-feira (11), diversas ações itinerantes para a emissão gratuita da primeira e segunda via do Cartão Bem Legal na modalidade Cidadão.
O serviço será realizado nos principais terminais de ônibus da capital e tem como objetivo garantir que o passageiro do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) confeccione a bilhetagem eletrônica de forma mais cômoda e segura, sem precisar sair do seu bairro.
Nesta quarta (11) e quinta-feira (12), as equipes da SMTT estarão, das 7h às 17h, no terminal de ônibus do Rosane Collor, emitindo gratuitamente a bilhetagem eletrônica.
Para a confecção do Cartão Bem Legal Cidadão, o maceioense deverá comparecer ao local da ação itinerante nos dias e horários indicados munidos de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Para reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus, será obrigatório o uso de máscaras e respeitar o distanciamento social.
As ações itinerantes de emissão do Bem Legal Cidadão nos terminais seguem até o mês de dezembro. Confira abaixo o cronograma completo do serviço:
– 11 DE NOVEMBRO – TEMINAL ROSANE COLLOR, 7H ÀS 17H;
-12 DE NOVEMBRO – TEMINAL ROSANE COLLOR, 7H ÀS 17H;
-18 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO VILLAGE, 7H ÀS 17H;
-19 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO VILLAGE, 7H ÀS 17H;
-25 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO GRACILIANO RAMOS, 7H ÀS 17H;
-26 DE NOVEMBRO – TERMINAL DO GRACILIANO RAMOS, 7H ÀS 17H;
-02 DE DEZEMBRO – TERMINAL DO VERGEL, 7H ÀS 17H;
-03 DE DEZEMBRO – TERMINAL DO TRAPICHE, 7H ÀS 17H;
-09 DE DEZEMBRO – TERMINAL DO RIO NOVO, 7H ÀS 17H.
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
