Polícia apreende quase 1kg de maconha em bairros da parte alta de Maceió
Os casos foram registrados nos bairros da Serraria e Benedito Bentes

Na noite dessa quarta-feira (11) e início da madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Alagoas, realizou a apreensão de quase 1kg de maconha, em bairros da parte de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições motorizadas Tática 01 e Tática 02 pertencentes ao 5°Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), estavam em patrulhamento próximo a lotérica no bairro do Benedito Bentes, quando tentaram abordar um homem em atitude suspeita, o mesmo empreendeu em fuga deixando para trás uma sacola com drogas.
Mais a frente, os policiais conseguiram deter o indivíduo e encontram com ele 550g de maconha. O suspeito e o material foi encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ainda durante a noite, a guarnição motorizada Força Tática II, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), estavam em patrulhamento próximo ao Fórum Federal, no bairro da Serraria, quando avistam um homem em atitude suspeita e ao fazer uma revista pessoal e uma busca domiciliar encontram 300g de maconha e uma balança de precisão.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e também foi conduzido junto com o material à Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
