Polícia

Polícia apreende quase 1kg de maconha em bairros da parte alta de Maceió

Os casos foram registrados nos bairros da Serraria e Benedito Bentes

Por 7Segundos 12/11/2020 06h06 - Atualizado em 12/11/2020 08h08
Polícia apreende quase 1kg de maconha em bairros da parte alta de Maceió
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Na noite dessa quarta-feira (11) e início da madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Alagoas, realizou a apreensão de quase 1kg de maconha, em bairros da parte de Maceió. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições motorizadas Tática 01 e Tática 02 pertencentes ao 5°Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), estavam em patrulhamento próximo a lotérica no bairro do Benedito Bentes, quando tentaram abordar um homem em atitude suspeita, o mesmo empreendeu em fuga deixando para trás uma sacola com drogas. 

Mais a frente, os policiais conseguiram deter o indivíduo e encontram com ele 550g de maconha. O suspeito e o material foi encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ainda durante a noite, a guarnição motorizada Força Tática II, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), estavam em patrulhamento próximo ao Fórum Federal, no bairro da Serraria, quando avistam um homem em atitude suspeita e ao fazer uma revista pessoal e uma busca domiciliar encontram 300g de maconha e uma balança de precisão. 

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e também foi conduzido junto com o material à Central de Flagrantes.