Polícia Militar anuncia mudança de endereço do Centro Médico Hospitalar
Atendimento presencial será suspenso temporariamente; confira calendário e novo endereço
O Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Alagoas está mudando de endereço. Por isso a Diretoria de Saúde da Corporação anunciou a suspensão do atendimento no prédio localizado no Centro de Maceió.
Em decorrência da mudança, o atendimento presencial estará suspenso da próxima terça-feira (17) até o dia 27 de novembro. Neste intervalo, aqueles que necessitem do serviço de homologação de atestados médicos ou qualquer outro tipo devem formalizar o requerimento via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a unidade SECDS.
Novo endereço do CMH
O CMH passará a funcionar na Rua Doutor Antônio Pedro de Mendonça, nº 150, na Pajuçara, em Maceió. O imóvel fica nas imediações do Hotel Aram Ouro Branco (antigo Ouro Branco), na via localizada do lado oposto do canteiro central da Rua Epaminondas Gracindo. As novas instalações serão em um prédio de cor cinza com fachada revestida.

Últimas notícias
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
