Saiba quais foram os vencedores do Prêmio Multishow 2020
Prêmio foi comandado por Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza
Com formato completamente diferente do tradicional, por causa da pandemia de coronavírus, o Prêmio Multishow 2020 aconteceu na noite desta quarta-feira (16) e anunciou os seus vencedores.
Desta vez, apenas os apresentadores da edição, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza, estiveram juntos em estúdio no Rio de Janeiro. Já as performances dos artistas aconteceram em diferentes lugares do Brasil.
A premiação contou com shows de MC Rebecca além de MC Zaac e Papato, que apresentaram músicas em parceria com Anitta, apesar da ausência da cantora no evento. Jota Quest e Skank fizeram suas participações direto de Inhotim, Minas Gerais.
Wesley Safadão cantou no Teatro José de Alencar, em Fortaleza. Ivete Sangalo, Lexa, Luisa Sonza e Dilsinho foram outros nomes que se apresentaram durante a premiação.
Em 2020, as categorias Canção do Ano, Álbum do Ano e Revelação do Ano não foram abertas para voto popular, e foram escolhidas pelo Superjúri do Prêmio Multishow.
Veja os ganhadores do Prêmio Multishow 2020:
Música do Ano:Verdinha – Ludmilla
Clipe do Ano:Combatchy (feat. Lexa, Luisa Sonza & Rebecca) – Anitta
Música chiclete do Ano:Sentadão (part. Felipe Original & JS) – Pedro Sampaio
Cantor do Ano:Gusttavo Lima
Cantora do Ano:Ivete Sangalo
Dupla do Ano:Jorge e Mateus
Grupo do Ano:Lagum
Live do Ano:Marília Mendonça
Experimente:Menos É Mais
Canção do Ano (Superjúri):Braille (part. Dinho) – Rico Dalasam
Álbum do Ano (Superjúri):AmarElo – Emicida
Revelação do Ano (Superjúri):Jup do Bairro
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
