Estado confirma mais 126 casos de Covid-19 e três mortes
Há 1.193 casos em investigação laboratorial

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (12) mais 126 novos casos de Covid-19 e três mortes, chegando ao total de 92.166 infectados e 2.285 óbitos desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 781 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 89.026 pessoas.Há 1.193 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem, de 91 anos, diabético e que morreu no Hospital Arthur Ramos.Já as duas vítimas do interior do Estado eram homens das cidades de Atalaia e Olho d’Água do Casado.
A ocupação de leitos está em 17% da sua capacidade total. Atualmente, 52 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 75 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
