Eleições 2020: veja municípios que terão reforço de tropas federais em AL
Foram protocolados pedidos de tropas federais para 34 municípios

Nessa sexta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, se reuniu com o comandante do 59ª Batalhão de Infantaria Motorizada, coronel Cláudio Gadelha Fernandes, para tratar sobre o envio das tropas federais para o interior do Estado.
Em Alagoas, foram protocolados pedidos de tropas federais para 34 municípios, sendo 8 já deferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dois deferidos pelo TRE de Alagoas aguardando a análise do TSE, sete em tramitação na Secretaria Judiciária e sete foram indeferidos.
Até agora, foram deferidos pelo TSE reforço de tropas federais para Limoeiro de Anadia, Mata Grande, Canapi, Batalha, Olivença, Boca da Mata, Coruripe e Chã Preta. Deferidos pelo TRE e aguardando o TSE estão os pedidos de Pindoba, Major Isidoro e Campo Grande.
Foram indeferidos pelo TRE os pedidos de Cajueiro, Traipu, Campestre, Novo Lino, Joaquim Gomes, Satuba, Coqueiro Seco Pilar, Anadia e Tanque D’Arca.
De acordo com o comandante do Exército em Alagoas, as tropas já devem sair para os municípios na manhã deste sábado (14), onde permanecerão até o final da votação, no domingo (15).
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
