Ao lado de Renan e Rui, Gaspar vota no antigo Guido: “fiz a campanha dos meus sonhos”
Candidato do MDB compareceu ao local de votação por volta das 11h

O candidato a prefeito de Maceió pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Alfredo Gaspar de Mendonça chegou ao local de votação por volta das 11h deste domingo (15). Ele votou em uma das seções instaladas no antigo Colégio Guido, no prédio do Centro Universitário Cesmac, no bairro do Farol.
Ao lado do governador Renan Filho (MDB), do atual prefeito Rui Palmeira (sem partido) e de familiares, Gaspar cumprimentou eleitores que se concentravam na entrada da seção eleitoral e, em entrevista à imprensa, agradeceu a receptividade do povo maceioense.
"Fiz uma campanha baseada em propósitos pra cidade. Espero que hoje seja um dia tranquilo, que seja uma eleição limpa, sem compras de votos, que valha a consciência do eleitor. Estou muito confiante, pois fiz a campanha dos meus sonhos. A campanha baseada em propósitos para a cidade", disse em entrevista ao 7Segundos.
Questionado sobre a garantia em disputar um segundo turno, Alfredo Gaspar declarou: "A garantia só quem dar é Deus. Quero agradecer a Rui e Renan por estarem comigo nesta campanha, bem como aos vereadores que trabalharam ao nosso lado. E, também, ao povo de Maceió".
Disputa em 2º turno
Ao ser questionado com qual candidato preferiria disputar o segundo turno, Gaspar afirmou que, independente de adversário, continuará com a mesma linha de atuação.
"Eu não vim pra política pra o jogo sujo dela, eu não vim pra política a qualquer custo. Eu vim pra continuar a minha história de vida, portanto, não tem questão de adversário 'A' ou 'B'. Ninguém vai mudar a trajetória do meu destino. Eu continuarei o mesmo Alfredo independente de adversário", pontuou.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
