Apesar de atraso na apuração dos votos, candidatos comemoram vitória nas redes sociais
A apuração esta acontecendo neste momento em todo estado

Em Alagoas, a apuração dos votos pela Justiça Eleitoral não começou as 17h e ainda assim alguns candidatos utilizaram suas redes sociais para comemorar suas "vitórias", nas urnas.
Através de uma live no instagram, o candidato a prefeito da cidade de Pilar, Renato Filho (PSC), comemorou sua reeleição, uma hora antes do início das apurações.
O candidato chegou a agradecer a confiança de seus eleitores "Muito obrigado a todos vocês. Serei o prefeito de todos os pilarenses. Quero agradecer minha família e a todos que estiveram ao meu lado. O trabalho continua cada vez mais forte", afirmou.
Já na cidade de São Miguel dos Campos, o candidato George Clemente (PMDB) fez um post também no instagram convidando a população para comemorar a sua vitória nas eleições, neste domingo (15), na 2º Rotatória do Jaci Clemente, às 19h
Veja também
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
