Eleições 2020: Felipe Jatobá é eleito prefeito de Jequiá da Praia
Felipe é filho da primeira prefeita de Jequiá da Praia, Rosinha Jatobá
Em Jequiá da Praia, cidade do Litoral Sul de Alagoas, Felipe Jatobá foi eleito com 55,38% dos votos válidos, o que corresponde a 3.608 votos nas urnas.
Carlos Felipe Castro Jatobá Lins, o Felipe Jatobá, tem 32 anos, é um jovem de perfil empreendedor que começou cedo. Aos 16 anos, já era o responsável pela administração do seu próprio negócio, um posto de gasolina.
Felipe é filho da primeira prefeita de Jequiá da Praia, Rosinha Jatobá, e do engenheiro Antônio Carlos. Felipe tem duas irmãs, Carol e Jaqueline e dois irmãos, Antônio Carlos e Ana Maria.
Profissionalmente a carreira de Felipe foi construída de forma sólida na iniciativa privada. Ele é formado em administração de empresas e fez um MBA em Gestão Financeira.
Em 2016 ele foi superintendente do Centro de Convenções de Maceió, onde assinou a ordem de serviço para a execução da ampliação do empreendimento.
Na sequência, Felipe aceitou o convite da prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, e assumiu a secretaria de agricultura e Meio Ambiente do município, onde desempenhou um trabalho fomentando a agricultura familiar e gerando emprego e renda.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
