Marido de Sarí Corte Real, do caso Miguel, não se reelege prefeito
Depois da morte de Miguel, veio à tona irregularidades na prefeitura de Tamandaré
O marido de Sarí Corte Real, o prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB), não conseguiu se reeleger neste domingo, 15.
Sérgio perdeu a eleição para Carrapicho (Republicanos), que obteve 7.476 votos (54,52%) contra 5.912 votos (43,12%).
O Caso Miguel ganhou repercussão nacional e Sarí Corte foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público de Pernambuco.
A primeira-dama foi indiciada por abandono de incapaz, após deixar o menino Miguel, de 5 anos, cair do nono andar do edifício de luxo onde o casal mora no centro do Recife.
Mirtes Souza, mãe de Miguel, e a mãe dela, Marta Santana, trabalhavam como domésticas para a família do prefeito, mas estavam na folha de pagamento da prefeitura.
Últimas notícias
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
