Eleições 2020: Aldo Loureiro é eleito vereador por Maceió
Aldo Roberto da Rocha Loureiro foi eleito com 5.741 votos
O ex-conselheiro tutelar, Aldo Loureiro (PP), foi o segundo mais votado do seu partido. Primo do deputado estadual progressista Léo Loureiro, Aldo em toda sua campanha afirmou que irá ser o vereador que representará as Grotas e comunidades de Maceió.
“Fui o conselheiro tutelar mais votado por duas vezes consecutivas na 6ª Região, sempre estive perto do meu povo e é por eles que irei lutar ainda mais”, afirmou Aldo Loureiro.
“Agradeço imensamente a cada um que depositou a sua confiança em mim, não tenham dúvidas que irei representar todos na câmara de vereadores”, ressaltou o vereador, afirmando que fez uma campanha propositiva.
“Fizemos uma campanha linda que apresentou uma nova alternativa para a mudança de Maceió, faremos juntos um novo caminho. Seguiremos na defesa do justo e pelo melhor para todos os maceioenses”, finalizou.
Aldo Roberto da Rocha Loureiro, foi eleito com 5.741 votos e ficou entre os 10 vereadores mais votados de Maceió.
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
