Eleições 2020: Aldo Loureiro é eleito vereador por Maceió
Aldo Roberto da Rocha Loureiro foi eleito com 5.741 votos
O ex-conselheiro tutelar, Aldo Loureiro (PP), foi o segundo mais votado do seu partido. Primo do deputado estadual progressista Léo Loureiro, Aldo em toda sua campanha afirmou que irá ser o vereador que representará as Grotas e comunidades de Maceió.
“Fui o conselheiro tutelar mais votado por duas vezes consecutivas na 6ª Região, sempre estive perto do meu povo e é por eles que irei lutar ainda mais”, afirmou Aldo Loureiro.
“Agradeço imensamente a cada um que depositou a sua confiança em mim, não tenham dúvidas que irei representar todos na câmara de vereadores”, ressaltou o vereador, afirmando que fez uma campanha propositiva.
“Fizemos uma campanha linda que apresentou uma nova alternativa para a mudança de Maceió, faremos juntos um novo caminho. Seguiremos na defesa do justo e pelo melhor para todos os maceioenses”, finalizou.
Aldo Roberto da Rocha Loureiro, foi eleito com 5.741 votos e ficou entre os 10 vereadores mais votados de Maceió.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
