Eleições

Alfredo Gaspar diz que focará nos problemas da cidade no 2° turno

No discurso ainda reforçou as propostas divulgadas durante a primeira parte da campanha

Por 7Segundos com Assessoria 16/11/2020 14h02
Alfredo Gaspar diz que focará nos problemas da cidade no 2° turno
"Eu quero trazer novos sonhos, quero resolver o que tem de ruim" - Foto: Assessoria

Vencedor do 1° turno na capital, Alfredo Gaspar (MDB), disse na manhã dessa terça-feira (16) que seu principal adversário no segundo turno será “os problemas de Maceió”

“Primeiro quero dizer a toda Maceió deixar de minha gratidão. Eu não busco adversário, os meus adversários são os problemas de Maceió, são neles que estou concentrado. Eu quero trazer novos sonhos, quero resolver o que tem de ruim, para tocar para frente essa cidade com muita obstinação. Vou estar sempre pronto para segurar qualquer “, assinalou Alfredo.

No discurso ainda reforçou as propostas divulgadas durante a primeira parte da campanha.

“Estou propondo uma Maceió melhor, criar oportunidades para resolver o que a cidade precisa. Quero entrar firme no transporte público, quero acabar com as filas da saúde, quero ensino integral nas escolas municipais, quero implantar o polo industrial do Benedito Bentes. Temos muitas coisas boas para Maceió, estou muito disposto a fazer essa revolução”, garantiu Alfredo.

“Com minha experiência, minha independência e autonomia, procuro seguir meu caminho dando as mãos às pessoas. Não sou do time do eu sozinho. Vamos resolver os problemas junto, e a gente vai errar menos. Tenho a certeza que os grandes projetos que tenho para Maceió Vão precisar de parceria”, finalizou Alfredo.