Alfredo Gaspar diz que focará nos problemas da cidade no 2° turno
No discurso ainda reforçou as propostas divulgadas durante a primeira parte da campanha
Vencedor do 1° turno na capital, Alfredo Gaspar (MDB), disse na manhã dessa terça-feira (16) que seu principal adversário no segundo turno será “os problemas de Maceió”
“Primeiro quero dizer a toda Maceió deixar de minha gratidão. Eu não busco adversário, os meus adversários são os problemas de Maceió, são neles que estou concentrado. Eu quero trazer novos sonhos, quero resolver o que tem de ruim, para tocar para frente essa cidade com muita obstinação. Vou estar sempre pronto para segurar qualquer “, assinalou Alfredo.
No discurso ainda reforçou as propostas divulgadas durante a primeira parte da campanha.
“Estou propondo uma Maceió melhor, criar oportunidades para resolver o que a cidade precisa. Quero entrar firme no transporte público, quero acabar com as filas da saúde, quero ensino integral nas escolas municipais, quero implantar o polo industrial do Benedito Bentes. Temos muitas coisas boas para Maceió, estou muito disposto a fazer essa revolução”, garantiu Alfredo.
“Com minha experiência, minha independência e autonomia, procuro seguir meu caminho dando as mãos às pessoas. Não sou do time do eu sozinho. Vamos resolver os problemas junto, e a gente vai errar menos. Tenho a certeza que os grandes projetos que tenho para Maceió Vão precisar de parceria”, finalizou Alfredo.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
