Semas: Processo Seletivo sofre alteração no cronograma; confira na íntegra
Datas foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM)
A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), publicou, no Diário Oficial do Município desta terça-feira(17), a alteração do cronograma do resultado da seleção, em decorrência das mais de cinco mil inscrições.
Neste novo cronograma, o resultado preliminar do Processo Seletivo sairá na próxima quinta-feira (19). No dia 20 de novembro, os candidatos poderão entrar com recurso. O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.
O Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de atendimento na área da Assistência Social do município de Maceió, devido à situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, será feito por análise curricular. A contratação será feita por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da pandemia.
A seleção oferta 90 vagas em diversas áreas: assistente social (12 vagas), psicólogo (5 vagas), analista de sistema (1 vaga), analista administrativo (6 vagas), contador (1 vaga), educador social (12 vagas), entrevistador social (38), motorista (6 vagas), auxiliar administrativo (8) e técnico de manutenção de computadores e rede (2 vagas).
Para ver o novo cronograma clique aqui pag. 1
Para informações sobre o PSS clique aqui.
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
