Tribunal de Justiça de AL nomeia 208 servidores no biênio 2019-2020
Colaboradores foram lotados em unidades do interior, da Capital e na Secretaria de Processamento Unificado
Durante o biênio 2019-2020, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) nomeou 178 técnicos judiciários, 23 oficiais de justiça e 7 analistas judiciários. Eles foram aprovados no concurso para servidores concluído em 2018.
O presidente Tutmés Airan enfatiza a relevância do elemento humano no serviço público. "O computador, por mais sofisticado e inteligente que seja, não vai substituir o homem nunca, porque o homem tem o que computador nenhum tem ou terá, que é sensibilidade e bom senso, poder se colocar no lugar do outro e fazer justiça".
Os novos colaboradores foram lotados em unidades do interior, da Capital e também na Secretaria de Processamento Unificado (SPU), que cumpre atos cartorários de 40 unidades judiciais. Antes das lotações dos nomeados, os servidores já integrantes da Justiça tiveram a oportunidade de mudar de lotação, por meio de um concurso de remoção.
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
