Comportamento

Com agenda concorrida e muitas inovações, Denise Félix conquista o sucesso como cabeleireira entre as maceioenses

Uma de suas alegrias é ver no rosto das clientes a satisfação de um trabalho bem executado

Por 7Segundos 19/11/2020 08h08 - Atualizado em 19/11/2020 08h08
Com agenda concorrida e muitas inovações, Denise Félix conquista o sucesso como cabeleireira entre as maceioenses
Denise tem uma das agendas mais concorridas de Maceió - Foto: Divulgação

Com a carreira profissional iniciada aos 15 anos de idade, Denise Félix é uma das cabeleireiras mais competentes e requisitadas do Estado! Com o seu talento conquistou inúmeras clientes ao longo dos anos, sendo hoje um sucesso nas redes sociais e detentora de uma agenda concorrida! Denise possui um currículo invejável dentro do mundo da beleza e chama a atenção de muitas mulheres que buscam seus serviços.

“Comecei como assistente na Fios e ao longo dos anos percorri o mundo em busca de conhecimento e qualificação!" Países como França, Itália, México, Chile, além das viagens nacionais, fazem parte dos roteiros anuais de Denise, sempre incansável na busca de adquirir mais conhecimento, trazendo excelência e inovação para suas clientes. "Para mim, a Educação é tudo”, falou demonstrando visivelmente a felicidade na carreira que escolheu. 

Uma de suas alegrias é ver no rosto das clientes a satisfação de um trabalho bem executado; no entanto, não é tarefa fácil. Denise explicou a importância do cabelo na composição de um look.

“Ele veste o que você é, a sua personalidade. O processo tem início em uma conversa com a cliente, pois infelizmente muitas querem e desejam o que tecnicamente nem sempre pode ser realizado. Sendo assim, a minha função é, usando as técnicas de visagismo, como a relação entre a cor da pele e o cabelo por exemplo, apontar o que combina com ela”. 

Denise acredita que as mulheres estão ousando mais nos cortes e cores nos últimos anos. “Principalmente o cabelo da loira, ele agrega muita beleza, charme e elegância à mulher, mas aqui em Maceió ainda temos essa dificuldade de ousar mais”.

“Faço muito mega hair, pois todas querem ter o cabelo dos sonhos. Então hoje a tendência é ter fios mais alongados e naturais. Tudo dentro do estudo feito no rosto de cada cliente”, completou.

Para o Verão 2020-2021, a profissional falou sobre suas apostas e tendências. “A estação traz sensualidade e por isso fios bem iluminados e pontas mais claras. Nessa época ocorreu uma explosão desse tipo de cabelo”.

Ela ainda deu algumas dicas de como cuidar dos seus fios. “Se você quer estar bonita e não tem responsabilidade, não terá resultado. Por isso, é preciso escutar o profissional e fazer o que ele pede. O cabelo faz parte do seu bem estar, então é preciso cuidar dele como cuidamos da dieta e a academia”.